Harmonização íntima feminina

DRA. LUCIANA MIELE

A Clínica Kóre traz a expertise de uma dermatologista aliada à de uma ginecologista para elaborar protocolos na área íntima, além de novas tecnologias e produtos elaborados para este fim.
Harmonização íntima é o conjunto de técnicas para a recuperação estética e funcional da região genital. Permite remodelar , reduzir a flacidez e clarear a área íntima. Promove mais elasticidade das paredes vaginais, lubrificação e sensibilidade, proporcionando aumento das sensações. Isto ocoree porque estimulam o colágeno e aumentam a sustentação das estruturas do períneo e assoalho pélvico. Os protocolos são individualizados onde geralmente varias técnicas são utilizadas em conjunto.

Os benefícios são:
- Melhora da lubrificação vaginal;
- Melhora do tônus da parede vaginal;
- Aumento da sensibilidade ao toque;
- Melhora da aparência da região.

Técnicas utilizadas que somadas alcançam os melhores resultados:
- Peelings íntimos;
- Ginebooster®;
- Ginevolume®;
- Gineceuticals®;
- Técnica BGB® (Brazilian Genital Beautificatiion);
- Labioplastia;
- Cirurgia íntima para correção de defeitos anatômicos e cicatrizes;
- Botox para tratamento vaginismo e fissuras crônicas.

Peelings para região genital

A evolução natural do amadurecimento do corpo feminino associado a outras causas como gravidez, obesidade, má nutrição, tabagismo e até mesmo constituição genética podem impor modificações na genitália feminina. Uma das principais alterações é o escurecimento e pigmentação dessas áreas (genitália, parte interna das coxas e virilhas). Muitas mulheres sentem incômodo e por vezes até mesmo deixam de usar biquíni ou lingerie.
Hoje em dia há procedimentos chamados de peeling que promovem o clareamento da pele. Consistem na aplicação de fórmulas específicas para clarear a área desejada. Totalmente indolor, o procedimento é feito no consultório e são necessárias de 4 a 8 sessões, realizadas a cada 15 ou 30 dias.

Ginebooster, Ginevolume e Gineceuticals

Protocolos para aumento de volume, hidratação e tratamento da área íntima com produtos especificamente elaborados para este fim.
Ginebooster atua na hidratação da pele da região genital proporcionando melhora na sensação de ressecamento assim como desconforto e dor na relação, também melhorando aspecto de cicatrizes.
Ginevolume proporciona o preenchimento da região genital geralmente aumentando volume e turgor da vulva, reduzindo a sensação de flacidez.
À base de ácido hialurônico, os resultados duram cerca de um ano.

Labioplastia e Cirurgia íntima

Visa restabelecer o equilíbrio estético genital, alterado seja por anatomia, cicatrizes, parto normal, envelhecimento ou perda de peso.
Pode ser realizada desde a Labioplastia, que consiste na plastia e redução dos pequenos lábios aumentados (hipertrofia), redução grandes lábios e capuz clitoridiano até ressecção de pregas vaginais e de cicatrizes de parto. Feito sob anestesia local ou sedação, o procedimento geralmente dura entre 30 e 50 minutos, não requer internação e o tempo de recuperação é em torno de 10 dias.

CONTATE-NOS

Millennium Office | R. Senador Salgado Filho, 203. sala 301
São Bento | Bento Gonçalves, RS CEP 95700-360

54 3701.4554 contato@clinicakore.com.br
DESENVOLVIDO POR STUDIO ATRIA